domingo, 28 de junho de 2009

Selinho


Recebi esse selinho do lidíssimo blog http://educandocomocoracao.blogspot.com/


Obrigada Paty Longo, pelo teu reconhecimento e carinho! Amei!!!


Aqueles que recebem este selinho têm a missão de repassar para outras colegas, escrevendo oito características suas e postando no blog, e quem receber também tem que fazer o mesmo, então vamos lá!!
1. Sou muito otimista, alegre e sincera.
2. Amo a Deus e a minha família.
3. Adoro meu trabalho e o faço com muita dedicação.
4. Adoro animais, especialmente os meus de estimação.
5. Tenho um vício: ler, ler, ler, ler, sempre que possível e antes de dormir.
6. Gosto de fazer novas amizades, de viagens, da natureza...
7. Sou muito batalhadora, desde criança estou lutando para alcançar minhas metas e sonhos.
8. Amo trocar ideias e visitar blogs relacionados a educação.
Ofereço esse selinho para:
Beijos a todas vcs!!

3 comentários:

  1. Oieeee!!!

    Amei o selinho, muito obrigada por lembrar de mim!
    Fiquei muito feliz!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani!

    Muito obrigada pelo mimo, adorei!

    Seu cantinho continua show de bola, como sempre.

    Beijinhos e ótima semana!

    Dê.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho Daniela, demorei mas apareci, rssrsr. Até ++++

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Deixe aqui sua opinião, dúvida, sugestão, crítica ou incentivo...